Os maiores empresários do varejo alimentar regional têm encontro marcado de 4 a 6 de outubro, no Hangar, na 24ª Convenção de Supermercados e Fornecedores da Região Norte – a SuperNorte 2023. O evento traz oportunidades de fechar grandes negócios, ampliar conhecimentos, promover network, conhecer a visão de futuro e a estratégia que o setor supermercadista vem projetando para os próximos anos.
Tudo através da programação que inclui palestra máster de abertura, palestras técnicas, visita técnica, feira de negócios, sorteio de um carro 0Km e solenidade oficial com a presença de autoridades, empresários, gestores e colaboradores do autosserviço paraense. A convenção é exclusiva para convidados e inscritos na SuperNorte.
A meta é reunir cerca de 28 mil visitantes nos três dias do evento, público que vem de todos os estados brasileiros, mas em sua maioria do Pará, Amapá, Maranhão, Amazonas e Roraima. Com o tema “O valor de fazer mais e melhor”, a SuperNorte 2023 proporcionará reflexões para que os empresários do setor promovam transformações de sucesso em seus negócios, ampliando as relações com fornecedores e consumidores, principalmente dominando os hábitos de consumo.
“Ao longo dessas mais de duas décadas, a SuperNorte se consagrou como uma feira múltipla e repleta de oportunidades para pequenos, médios e grandes negócios. Fomenta o desenvolvimento de varejistas, fornecedores e produtores rurais, além de movimentar toda a rede econômica de serviços da Região Metropolitana de Belém com os participantes que chegam para o evento e esticam a estadia para o Círio”, destaca Jorge Portugal, presidente da Associação Paraense de Supermercados – ASPAS, organizadora da Convenção.
A SuperNorte inclui feira de produtos, serviços e tecnologias para supermercados, magazines e pequenos varejistas, com expositores de todo o Brasil e regionais, ocupando o principal pavilhão de exposições do Hangar. Com novo layout físico, a feira terá algumas inovações, favorecendo as oportunidades de negócios. Além disso, será sorteado um carro 0Km entre os visitantes que fecharem negócios na feira.
“É a grande oportunidade para que os fornecedores da cadeia de abastecimento apresentem suas novidades, lancem produtos e, o mais importante, fechem negócios”, afirma o presidente Portugal. A consagrada programação de palestras presenciais terá como tema central o consumidor e como oferecer sempre o melhor para atender aos seus anseios.
A palestra de abertura (04/10) será com Erik Penna, número 1 no Google quando o assunto é motivar equipes. Nos dias 5 e 6, grandes nomes locais e nacionais se revezarão nas salas do mezanino com temas como estratégias para atingir metas, comunicação eficaz, controle de qualidade e prevenção de perdas, liderança e Soft Skills e inteligência tributária. “São três dias de networking e atualização profissional para que as melhores condições e tendências sejam repassadas para a ponta, sempre considerando experiências positivas de consumo”, completa Portugal.
Foto: divulgação