Um homem armado com uma faca fez uma jovem de 19 anos refém, dentro de um micro-ônibus que realizava o trajeto até o Conjunto 40 horas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. O caso ocorreu entre as avenidas Hélio Gueiros e Independência.
De acordo com testemunhas, o suspeito entrou no coletivo por volta de 14h, pagou a passagem e seguiu para o fundo do veículo. Logo depois, ele teria puxado uma faca e disse que tomava remédio controlado. A partir daí, a jovem foi feita refém e ficou sob a mira do suspeito por cerca de uma hora até a polícia chegar e iniciar as negociações.
Testemunhas relataram que o suspeito chegou a bater com a faca na janela e encostar a arma branca no pescoço da vítima. Quando o suspeito começou a ser agressivo, a jovem se assustou e teria caído no chão do micro-ônibus.
Em seguida, o homem se entregou a polícia. Durante a prisão, ele assumiu aos agentes que faz uso de remédios controlados. A Polícia Civil informou em nota que o homem foi apresentado na Delegacia da Cidade Nova, em Ananindeua, e preso em flagrante pelo crime de roubo.
Foto: Reprodução/Redes Sociais