Na travessa Ângelo Correia, no bairro Central, em Cametá, região nordeste do estado, um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica. De acordo com informações de populares, o fio de alta tensão teria caído ainda pela manhã e ficado exposto no chão.
Ao seguir caminho para sua casa, o homem acidentalmente teria encostado na fiação. Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil isolaram o local até a chegada do Polícia Científica para remover o corpo.
Em nota, a “Equatorial Pará disse que lamenta profundamente o acidente e esclarece que direcionou imediatamente uma equipe para o local assim que foi informada da ocorrência”.
“Os técnicos chegaram ao endereço e realizaram os serviços necessários para isolar a rede elétrica e normalizar o fornecimento. A distribuidora acompanha a apuração das possíveis causas do acidente junto aos órgãos competentes”.
A empresa também informou que “somente profissionais habilitados podem mexer com a fiação elétrica e que a população, em nenhuma hipótese, deve se aproximar da rede elétrica”.
“A Equatorial orienta que em situações como essa, que envolvem risco à vida, as ocorrências são prioritárias e, por isso, devem ser registradas o mais breve possível por meio do telefone 0800 091 01 96″.
Foto: Reprodução/Redes Sociais