Em Belém, guarda municipal tem casa invadida e é assassinado

Foi morto a tiros dentro de casa no bairro do Guamá, em Belém, um guarda municipal, identificado como Antônio Soares, de 55 anos. A Passagem São Cristóvão, entre a Passagem Alvino e a Avenida Bernardo Sayão, ficou interditada para que perícias fossem realizadas no local.

Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, o guarda estava de folga e foi surpreendido na cozinha da residência da família. Ainda de acordo com a PM, a suspeita era de que quatro pessoas participaram do assassinato, sendo três homens e uma mulher.

Dois deles teriam entrado na casa armados e ao saírem, teriam se deparado com a viatura da Polícia Militar e houve troca de tiros. Dois suspeitos foram atingidos e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiram.

Os outros dois conseguiram fugir. A Polícia Civil informou que equipes da Divisão de Homicídios e peritos da Polícia Científica estiveram no local para dar início as investigações. O Guarda municipal servia na corporação há 21 anos.

Foto: divulgação